Corinthians, Atlético do Paraná e Santos voltam a vencer na Série A do Brasileiro

0
208

O Corinthians reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão, neste sábado (25),  ao derrotar o Paraná por 1 a 0, encerrando um jejum que já durava quatro jogos sem vencer. O Atlético do Paraná derrotou o Grêmio e saiu da Zona do Rebaixamento, enquanto o Santos bateu o Bahia e se distanciou da zona da degola.

Na Arena Corinthians, pela 21ª rodada da competição, o gol do Timão foi marcado pelo zagueiro Henrique, ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, o time paulista voltou a ficar perto do G-6, na oitava colocação, com 29 pontos. O tricolor paranaense permanece na lanterna da competição, com apenas 15 somados.

 

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético do Paraná venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, e deu um salto na tabela de classificação. Os gols do rubro-negro foram marcados por Pablo e Jonathan. Cícero descontou para Grêmio. O Atlético está há cinco jogos sem perder na competição e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 14ª colocação, com 21 pontos. O Grêmio permanece na terceira posição, com 37 somados.

 

Reação – Na Vila Belmiro, Santos e Bahia abriram a 21ª rodada do Brasileirão. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 0 e ultrapassou o tricolor baiano na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Gabriel. Com o triunfo, o Alvinegro pulou para a 11ª colocação, agora com 24 pontos. O Bahia caiu para 12º, com 22 somados.

 

O Peixe foi cirúrgico na etapa final, abrindo o placar aos 11 minutos, com Derlis González. Depois, ampliou aos 28 minutos, com Gabriel, que recebeu belo passe e ficou cara a cara com Anderson para marcar. O segundo gol deu mais tranquilidade ao Alvinegro, que manteve o controle da partida até o apito final.

(Com dados da CBF e imagens de arquivo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui