Corinthians é derrotado pelo Novorizontino, que assume liderança do seu grupo

0
232

O Novorizontino derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Paulistão, em jogo realizado no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte. A vitória leva o Novorizontino a 11 pontos, na liderança do Grupo B da competição, ultrapassando o Palmeiras, que ainda joga na rodada. Já o Corinthians segue com sete pontos, em terceiro no Grupo C.

O primeiro tempo foi de pouca criatividade do Corinthians, que até começou melhor em campo. O time, no entanto, pouco aproveitou. Na metade final da primeira etapa, o Novorizontino chegou mais ao ataque e teve a melhor chance da partida até então, mas Jean Patrick desperdiçou.

As coisas não melhoraram para o Corinthians na etapa final e o Novorizontino criou boas chances logo nos primeiros minutos. O jogo se desenhava perigoso para o Corinthians e aos 39 minutos o Novorizontino marcou o gol da vitória. Após bate-rebate na área corintiana, a bola sobrou para Murilo Henrique empurrar para as redes.

O Novorizontino jogará novamente como mandante na sétima rodada. O adversário da vez será a Ponte Preta. O jogo acontece no próximo sábado, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Corinthians tem clássico no caminho. O clube receberá o São Paulo na Arena Corinthians, no próximo domingo, às 19h.

(FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui