Corinthians é derrotado por Milionários da Colômbia na estreia do novo treinador

0
449

O Corinthians voltou a perder em sua arena na estreia do técnico Osmar Loss. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, a equipe paulista foi derrotada pelo Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0.

Mesmo com a derrota, o Corinthians ainda terminou a primeira fase como líder do Grupo G, com dez pontos, mesma pontuação do segundo colocado Independiente. A vantagem brasileira foi no saldo de gols, seis contra dois.

O Millonarios, com oito pontos, ficou na terceira colocação e garantiu presença na Copa Sul-Americana. O Deportivo Lara completa a classificação na lanterna da chave come seis pontos.

O Corinthians foi superior no primeiro tempo e passou perto de abrir o placar, principalmente em jogada de Rodriguinho, que invadiu a área, cortou um marcador e bateu, mas o goleiro Fariñez fez linda defesa no canto esquerdo.

O Millonarios também respondeu e chegou a ter um gol anulado. Ayrton Del Valle aproveitou bola que sobrou na área e tocou na saída de Walter, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento do atacante.

Os brasileiros seguiram mais presentes no campo de ataque na segunda ataque e por pouco não abriram o placar com Jadson, aos 17 minutos. Rodriguinho foi lançado dentro da área, Fariñez defendeu e a bola sobrou para o camisa 10 do Corinthians, mas Palacios salvou o Millonarios cortando o chute em cima da linha.

Mas justamente quando o gol do Corinthians parecia questão de tempo, o time colombiano surpreendeu. Aos 27 minutos, a bola sobrou para Carrillo que pegou de primeira e acertou uma bomba no ângulo, marcando um lindo gol.

Precisando por o time para frente, Osmar Loss promoveu as entradas de Mateus Vital, Júnior Dutra e Marquinhos Gabriel. A produção ofensiva cresceu, mas o Corinthians seguiu desperdiçando chances até o final e não conseguiu evitar a derrota.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui