Corinthians recebe o Fluminense nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana

0
161

Nesta quinta-feira (22), pela Copa Sul-americana, o Corinthians enfrenta o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final.  Empolgado com a boa sequência no Campeonato Brasileiro, Fábio Carille terá a volta do goleiro Cássio e de Danilo Avelar para o confronto disputado às 21h30 e que terá transmissão exclusiva do DAZN.

Em busca do inédito título da Copa Sul-americana, o Corinthians está em boa fase no Campeonato Brasileiro, onde encurtou a distância para o líder Santos para cinco pontos, o Corinthians troca o foco para a Sul-americana com esperança de manter a sequência invicta que já dura desde a volta da Copa América.

Apesar da volta de Cássio e Avelar, o Timão não poderá contar com o atacante Everaldo, que já atuou pelo torneio com o próprio Fluminense. Apesar da sequência de jogos, o treinador deve escalar força máxima para abrir vantagem na eliminatória.

O provável time é Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital, Clayson; Vagner Love.

Do lado carioca, a principal novidade estará no banco de reserva. Após derrota para o CSA-AL, Fernando Diniz foi demitido. Embora já tenha acertado com Oswaldo de Oliveira, o Fluminense será comandado pelo auxiliar técnico Marcão.

Fluminense – Pelo lado do Fluminense, o time já tem novo treinador. Nesta terça-feira (20), a diretoria acertou a contratação de Oswaldo de Oliveira para comandar a equipe após a saída de Fernando Diniz. Oswaldo comandou o Fluminense entre 2001/2002, quando foi semifinalista do Brasileirão, e em 2006.

O novo técnico chegou ao Fluminense nesta quarta-feira (21), viaja com a grupo, mas o auxiliar Marcão seguirá à frente da equipe no duelo com o Corinthians. O treinador será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui