Corinthians vence clássico contra o Santos por apenas um gol

0
405

O Corinthians venceu mais um clássico dentro da Arena e mais uma vez com gol de Jô. O atacante esteve em campo desde o começo do jogo e conseguiu vencer o goleiro do Santos logo no primeiro lance do segundo tempo.

A vitória por 1 a 0 manteve o time de Fábio Carille com a melhor campanha  do Paulistão Itaipava. Também na Grande São Paulo, o São Bernardo venceu o Audax por 3 a 1.

Mais uma vez o nome do time do Corinthians foi Jô. O camisa sete sabe que a concorrência com Kazim é forte, uma vez que o turco tem o carisma da torcida, mas aos poucos vem ganhando a preferência dentro de campo.

Ele aproveitou um lance de descuido na zaga para testar firme contra Vladimir e fazer o gol da vitória. O time paulistano agora soma 18 pontos e manteve o Santos com apenas 10, fora da zona de classificação à próxima fase do Grupo D.

Fechando os jogos deste sábado, o São Bernardo venceu o Audax por 3 a 1 no estádio 1º de Maio e chegou aos nove pontos. Edno, Marcinho e Rafael Costa marcaram, enquanto Gabriel Leite descontou ainda no primeiro tempo. A derrota manteve o time de Osasco Audax na lanterna do Grupo D, com sete.

(FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui