Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe da temporada no “MasterChef”

0
552

Na próxima terça-feira (11), sabores exóticos e culturas diferentes invadem o MasterChef, levado ao ar pela Rede Bandeirantes. Na última prova em equipe da temporada, os oito participantes terão que compreender quem são os novos imigrantes do Brasil e preparar um prato principal e uma sobremesa inspirados nas gastronomias congolesa, haitiana e síria.

O time perdedor encarará uma prova de eliminação diferente e cheia de surpresas. Aproveitando a comemoração de 100 episódios do MasterChef no Brasil, nada melhor do que presentear os jurados com incríveis bolos de aniversário. O participante que fizer o pior bolo deixa o programa.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebookhttps://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui