CRB vence mais uma e continua lutando por vaga no G4 e Vitória se afasta da zona do rebaixamento

339

Ainda buscando o acesso à Série A, o CRB conquistou nesta sexta-feira (18) importante vitória fora de casa. Jogando no Heriberto Hulse, a equipe alagoana marcou com Léo Ceará e bateu o Criciúma por 1 a 0, encostando no pelotão dos quatro times que sobem de divisão. O duelo foi válido pela 30ª rodada da Série B

Com o resultado, o CRB aparece, por enquanto, na oitava colocação, com 43 pontos, a três do G-4. Já o Tigre, por outro lado, está na 18ª posição, com 29 somados.

Primeiro tempo disputado e sem gols no Heribero Hulse. O Galo, no entanto, conseguiu levar mais período ao time da casa. O Tigre, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques. Mas o placar não foi alterado antes do intervalo.

Mas, no segundo tempo, o gol que estava madurando finalmente aconteceu. Na marca dos 30 minutos, Daniel Borges foi até a linha de fundo e lançou a bola na cabeça de Léo Ceará, que testou com estilo para colocar o CRB em vantagem no placar.  Foi o oitavo gol de Léo Ceará pelo Galo na Série B. Ele é o artilheiro do time na competição. Ao apito final, o 12º triunfo do CRB na competição foi muito comemorado no gramado do Heriberto Hulse.

Vitória – No Barradão, em Salvador (BA), Vitória e Londrina entraram em campo em duelo direto na parte de baixo da tabela e o time baiano saiu vitorioso por 1 a 0 no Barradão, pela 30ª rodada da Série B. O resultado coloca a equipe paranaense na na 14ª posição, com 35 pontos. Já o Leão aparece em 16º, com 33, a três pontos da zona de rebaixamento.

Vitória e Londrina disputaram primeiro tempo um tanto quanto apagado no Barradão. Mas, quem chegou perto de marcar foi o Leão. Aos 20, a oportunidade veio quando Felipe Garcia deixou Jordy Caicedo na cara do gol. Porém, o equatoriano mandou por cima da meta do goleiro. Mais tarde, aos 36, Jordy desperdiçou outra chance quando saiu na frente mas adiantou demais a bola.

Na volta do intervalo, aos 16, Felipe Gedoz cobrou falta com perigo e tirou tinta da trave esquerda de César. Acontece que, mais tarde, o Tubarão surpreendeu. Na casa dos 31 minutos, Raí Ramos recebeu com liberdade na esquerda, cortou a marcação e bateu forte no ângulo de Martín Rodríguez, fazendo 1 a 0 para os visitantes. No fim, foi o gol que deu o triunfo ao Londrina em Salvador.

(CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui