Criciúma recebe o Sampaio nesta terça-feira também querendo vaga no G4

0
335

Após a vitória de sábado contra o Ceará, no Estádio Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (15) para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma (SC) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário vem de um contra o Macaé, no Rio de Janeiro.

Com 33 pontos na classificação, o time catarinense necessita de um bom resultado para seguir na briga pelo acesso para a elite do futebol nacional. Por conta de ter um jogo atrasado a fazer com o Atlético Goianiense, o Tigre possui um jogo a menos em relação a maioria dos adversários. Já o Sampaio, que soma 42 pontos, está em quinto lugar e também busca uma vaga na zona de acesso para a Série A.

Para o confronto desta terça-feira (15/09), o técnico do Criciúma, Dejan Petkovic poderá contar com um retorno. O volante Marcão cumpriu suspensão automática na rodada passada e agora fica à disposição. A última atividade antes do duelo contra o Sampaio Corrêa ocorreu na tarde desta segunda-feira. Petkovic realizou alguns ajustes no time em um trabalho de posicionamento e treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

O Sampaio, que embarcou na madrugada de domingo, fez treinamento leves até para diminuir o desgaste dos atletas com a longa viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui