Cruzeiro se complica na Libertadores ao perder de 2 a 0 para o Boca no jogo de ida das quartas de final

0
97
Boca vs Cruzeiro copa Libertadoras 19/09/18 Foto: Rafael Mario Quinteros

O Cruzeiro obteve um péssimo resultado na noite desta quarta-feira (19) pela Conmebol Libertadores. Jogando na Bomboneira, em Buenos Aires (Argentina), a equipe mineira foi derrotada pelo Boca Juniors por 2 a 0 e se complicou muito na briga por uma vaga nas semifinais.

    • O Cruzeiro saiu de campo ainda mais prejudicado com uma expulsão do zagueiro Dedé, que numa dividida com o goleiro Andrada. “Ninguém entendeu porque ele foi ver o VAR. Até achei que ele estava em dúvida se fosse pênalti para nós. Até os argentinos também ficaram preocupados. Depois todos não entenderam anda, com minha expulsão”, comentou Dedé após a expulsão.

Com o resultado, a Raposa terá de buscar uma vitória por três gols de diferença na partida de volta, na quinta-feira, dia 4 de outubro, no Mineirão. Se devolver o resultado de 2 a 0, os mineiros levam a decisão para os pênaltis.

O outro jogo da noite, foi um empate sem gols entre Independiente e River Plate. Apesar do placar inalterado, o clássico argentino foi bem movimentado, com grandes defesas dos dois goleiros e bolas na trave.

A decisão fica em aberto para a partida de volta, no dia 2 de outubro, no Monumental de Núñez, casa do River Plate.

(Com dados do Futebol do Interior e foto do Clarin)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui