Cruzeiro vence o Ceará no Mineirão e Avaí empata com o Grêmio na Ressacada

0
210

Com uma grande atuação do goleiro Fábio e gol de Thiago Neves, o Cruzeiro levou no confronto contra o Ceará e venceu por 1 a 0 em Belo Horizonte (MG). Já em Florianópolis (SC), Avaí e Grêmio empataram em 1 a 1.

Embalado pela goleada na estreia, o Ceará enfrentou o Cruzeiro, no Mieneirão, de igual para igual e ficou muito perto de abrir o placar aos 18 minutos em cobrança de pênalti. No duelo com Ricardo Bueno, Fábio levou a melhor, fez a defesa no canto esquerdo e manteve o marcador inalterado.

Após o susto, a Raposa cresceu de produção e chegou a beliscar a trave com Edilson, mas também foi para intervalo zerado. Na etapa final, o Cruzeiro voltou mais atento e, logo aos quatro minutos, abriu o placar. Oportunista, Thiago Neves pegou o rebote do goleiro Diogo Silva e fez o único gol da partida.

Avaí e Grêmio empatam em 1 a 1 na Ressacada
Avaí e Grêmio empataram em 1 a 1 na Ressacada Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Empate – Na Ressacada, o duelo começou truncado com as duas equipes encontrando dificuldades para furar o sistema defensivo. Sem conseguir infiltrar com a bola no chão, o Grêmio apostou na jogada área para abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Romulo subiu mais alto e fez de cabeça, 1 a 0.

Em desvantagem, o Avaí foi em busca do empate no segundo tempo. Na reta final, o Leão pressionou o Tricolor gaúcho e arrancou o empate aos 39 minutos. Ao tentar cortar o cruzamento de João Paulo, Michel mandou contra a própria meta e deixou tudo igual, 1 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui