CSA reassume a liderança do Grupo A após vencer Botafogo da Paraíba, de virada

0
631

Neste domingo (30), CSA de Alagoas e o Botafogo de Ribeirão Preto fizeram o dever de casa e retomaram a liderança na Série C. Pelo Grupo A, em Maceio (AL), o Azulão superou o Botafogo da Paraíba por 2 a 1, de virada, e voltou a liderar com 23 pontos. Pelo Grupo B, em Rio Preto (SP), o Pantera venceu o Volta Redonda também de virada, por 2 a 1, e reassumiu a ponta com 21 pontos. Em Erechim (RS), Ypiranga e Bragantino ficaram no empate sem gols.

No estádio Santa Cruz, o Volta Redonda saiu na frente com David Batista, aos 16 minutos. O Botafogo empatou ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, Edno fez de cabeça e deixou tudo igual, 1 a 1. A virada paulista veio no segundo tempo. Aos 14 minutos, Samuel Santos finalizou forte e sacramentou a vitória por 2 a 1. Com a derrota, o Voltaço deixou o G-4 e ocupa a quinta posição com 16 pontos.

No Rei Pelé, o CSA também venceu de virada. O Botafogo saiu na frente na reta final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Dico aproveitou falha da zaga e fez 1 a 0. Na etapa final, o time alagoano reagiu e empatou com Thales usou a cabeça para empatar aos 10 minutos, 1 a 1. Aos 32, Dawhan arricou de fora da área, contou com o desvio em Dick e marcou um golaço, 2 a 1. Com quinta derrota consecutiva, o Botafogo segue em sexto lugar com 14 pontos.

No estádio Colosso da Lagoa, Ypiranga e Bragantino passaram em branco e as redes não balançaram. Com o resultado, as duas equipes ampliaram o jejum de vitórias. Enquanto o Canarinho não vence há quatro jogos, o Massa Bruta completou o oitavo jogo sem vitórias e continua na zona de rebaixamento do Grupo B. Com 15 pontos, a equipe gaúcha ocupa a sexta posição.

O Moto entre em campo nesta segunda-feira (31) tentando se afastar da Zona Rebaixamento.

Confira as partidas que faltam para completar a rodada:

20:30
CONFIANÇA – SE X MOTO CLUB – MA
Lourival Baptista – Aracaju – SE
21:00
CUIABÁ – MT X REMO – PA
Arena Pantanal – Cuiaba – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui