CSA vence Ceará e empurra Fluminense de volta à zona de rebaixamento do Brasileirão

0
132

O CSA fez valer o mando de campo contra o Ceará e conquistou a quarta vitória no Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 20ª rodada, e garantiu sua saída da zona de rebaixamento, agora com 19 pontos. Já o Fluminense, que foi derrotado por 3 a 0 pelo Goiás, voltou ao Z4, onde está ao lado de Cruzeiro, Chapecoense e Avaí.

A etapa inicial no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), foi lá e cá. Ambos os times criaram ótimas situações de gol, mas os goleiros conseguiram sair invictos. A primeira grande oportunidade saiu dos pés de Alecsandro. O experiente centroavante recebeu passe de Jonatan Gómez e bateu para o gol. Porém, Lucas França apareceu para fazer grande defesa.

No segundo tempo, o CSA abriu o placar aos 18 minutos. O lateral-esquerdo Carlinhos recebeu a bola de Apodi, passou pelo marcador e mandou um chutaço, no ângulo do goleiro cearense, sem chances: 1 a 0 para os donos da casa.

Confira outros resultados deste domingo:

  • O Goiás colocou ponto final na sequência de três derrotas seguidas. O time esmeraldino recebeu o Fluminense na noite deste domingo (22), no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e venceu pelo placar de 3 a 0. Michael, Rafael Vaz e Yago marcaram os gols do triunfo do Verdão. Com a vitória, o time comandado por Ney Franco chega aos 24 pontos, sobe para a 12ª colocação e entra na zona de classificação para a Sul-Americana. O Fluminense, por sua vez, se mantém com 18 pontos e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição.
  • Vasco e Athletico fizeram um duelo muito movimentado, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando para um estádio de São Januário lotado, os donos da casa viram Madson cumprir a ‘lei do ex’ e inaugurar o marcador. No entanto, Danilo Barcelos, de pênalti, deixou tudo igual. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 24 pontos e está na 12ª colocação. Já o Furacão foi a 27 e ocupa a nona posição na tabela de classificação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui