CSA vence Salgueiro e se mantém como vice-líder do Grupo A da Série C

596

Pela 17ª rodada da Série C, o CSA complicou a situação do Salgueiro na luta pela classificação. Já classificado, o Azulão venceu por 2 a 0 em Maceió, nesta segunda-feira (4), e manteve o Carcará fora do G-4.

Na sétima posição com 21 pontos, a um da zona de classificação, a equipe pernambucana terá o confronto direto com o Remo, quarto colocado, na última rodada da fase de grupos. Com 31, o CSA é o vice-líder do Grupo A.

No estádio Rei Pelé, os gols da vitória alagoana saíram ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Michel aproveitou bola levantada na área para, de cabeça, abrir o placar, 1 a 0. Aproveitando o bom momento, os donos da casa foram para cima e ampliaram aos 30 minutos. Thales levou vantagem sobre os defensores e tocou na saída do goleiro Mondragon para dar números finais ao jogo, 2 a 0.

Grupo B – Pelo Grupo B, o Tupi defendeu a vice-liderança e impediu a classificação antecipada do Volta Redonda. Após sair perdendo por 2 a 0, em Volta Redonda (RJ), 0 Galo Carijó reagiu na etapa final, arrancou o empate fora de casa, nesta segunda-feira (4). Na terceira posição, o Voltaço chega a 25 pontos, dois a mais que o quinto colocado (Ypiranga/RS), e enfrenta o líder São Bento na última rodada.

Precisando da vitória para alcançar a classificação com uma rodada de antecedência, o Volta Redonda levou a melhor na primeira etapa e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Aos 33 minutos, o Voltaço abriu o placar com David Batista de pênalti. Aos 39, os donos da casa ampliaram com Marcelo após cobrança de escanteio.

Empolgado, o Volta Redonda teve a chance de marcar o terceiro no início do segundo tempo com Luan de cabeça, mas foi o Tupi/MG que balançou as redes. Aos 15, também em jogada aérea, o Galo Carijó descontou com Rafael. O gol animou os visitantes, que empataram aos 24 minutos. Em bola levantada da área, Fernando desviou e deixou tudo igual, 2 a 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui