Cumprindo isolamento social em casa, atriz Cláudia Raia e sua família contraem coronavírus

0
260

A atriz Claudia Raia é um dos exemplos de polêmicas sobre o comportamento diante da pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira (19), revelou que ela e toda a família testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) há um mês. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo em que justificou o porquê de estar trazendo o tema a público: “nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, explicou ela.

A atriz, segundo o Notícias da TV, que está confinada com a família em São Paulo, desde o começo da quarentena vinha tomando tomou todos os cuidados possíveis, mas contraiu a doença mesmo com o isolamento social. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, disse ela.

O diagnóstico da família foi confirmado há um mês. Em tratamento em casa, ela seguiu sua agenda de compromissos, como lives. “Graças a Deus, para a gente foi muito leve. Para mim, durou uns cinco dias”. Assista ao depoimento aqui

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui