De olho no G4, Guarani venceu Juventude e passa a ocupar a sétima posição

0
23

O Guarani continua na luta em busca de uma vaga na Série A do Brasileirão. Após quatro rodadas sem vencer, o Bugre derrotou o Juventude por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), pela 27ª rodada da Série B, e segue colado no G4 da competição. O único gol no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), foi marcado por Bruno Mendes, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Bugre permanece na sétima colocação, mas agora soma 41 pontos. Com 28, o Juventude estaciona na penúltima posição.

O duelo na primeira etapa se deu de forma bastante equilibrada. O Guarani controlou mais o jogo. Já o Juventude apostou nas jogadas pelo lado direito. A melhor chance foi do Bugre, aos 24 minutos, em chute de Rafael Longuine que passou rente à trave do goleiro Matheus Cavichioli.

Os times voltaram do intervalo mais dispostos a balançar as redes. Tanto que as nove minutos o Juventude chegou bem, quando Wágner subiu sozinho para cabecear, mas a bola parou em defesa de Agenor. O Bugre respondeu logo na sequência, aos 11 minutos, em chute de fora da área de Jefferson. A bola passou com perigo. Mas a equipe da casa achou o caminho do gol. Aos 35 minutos, com Bruno Mendes convertendo cobrança de pênalti para o Guarani.

(CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui