De olho no seu primeiro título nacional, Imperatriz enfrenta Treze pelas semifinais da Série D

0
215

O Imperatriz enfrenta neste domingo (15) o primeiro desafio que pode levá-lo à primeira conquista de âmbito nacional. Às 17h, ele recebe no Estádio Frei Epifânio d´Abadia, na cidade de Imperatriz, o Treze da Paraíba, pelas seminifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, e quem passar (são duas partidas) decidirá o título com o vencedor  dos confrontos entre São José, do Rio Grande do Sul, e Ferroviário, do Ceará.

O técnico Marcinho Guerreiro diz que o mais importante o time já conquistou, que foi o acesso à Série C, porém o título de campeão será muito importante para a equipe, que passa a ser reconhecida nacionalmente e valoriza mais ainda o futebol maranhense.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na terça-feira (10) a tabela detalhada das semifinais, com datas, locais e horários dos jogos. As esquipes que chegaram a esta fase já garantiram vaga para a Série C de 2019.  

Assim como na fase anterior, nesta etapa do torneio não há o gol fora de casa como critério de desempate, sendo o saldo de gols o único fator decisivo para definição do classificado em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Caso o empate permaneça, a vaga será decidida nas penalidades. 

Jogos de ida

Imperatriz-MA x Treze-PB
Data: 15/07 – Dom
Horário: 17h
Local: Frei Epifânio – Imperatriz (MA)

Ferroviário-CE x São José-RS
Data: 16/07 – Seg
Horário: 20h
Local: Castelão – Fortaleza (CE)

Jogos de Volta

São José-RS x Ferroviário-CE
Data: 21/07 – Sáb
Horário: 15h
Local: Passo D`Areia – Porto Alegre (RS)

Treze-PB x Imperatriz-MA
Data:
 23/07 – Seg
Horário: 21h15
Local: Presidente Vargas – Campina Grande (PB)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui