De técnico novo, Botafogo estreia na Taça Rio com vitória sobre Nova Iguaçu

0
250

Na estreia do técnico Alberto Valentim, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio de Giulite Coutinho, em Mesquita, pela 1ª rodada da Taça Rio.

Kieza e Leo Valencia, de falta (primeiro gol do chileno pelo Alvinegro), marcaram os gols do time de General Severiano, ainda no 1º tempo. Dieguinho diminuiu para o Orgulho da Baixada, na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Cabofriense, às 19h30 de domingo (25), no Estádio Nilton Santos, enquanto o Nova Iguaçu visita o Boavista, no mesmo dia, às 15h30, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá.

Virada – No clássico da Região dos Lagos, um jogo emocionante e uma virada com um gol de Claudio Maradona, aos 45 minutos do segundo tempo, decretaram a vitória do Boavista sobre a Cabofriense, por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Correão.

Lauro César e Wellington Júnior chegaram a abrir 2 a 0 para a equipe da casa. Porém, em dois gols relâmpagos, Felipe Augusto e Renan Donizete empataram para o Verdão de Bacaxá, que conseguiu a virada nos acréscimos da partida.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (25): o Boavista recebe o Nova Iguaçu, às 15h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Já a Cabofriense enfrenta o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

(Agência Ferj e imagem de Marcos Faria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui