Brasileiros conhecem seus adversários na segunda fase da Copa Sul-Americana

0
248

Com Fluminense, Corinthians, Botafogo e Atlético Mineiro ainda na briga foram definidos os confrontos da próxima fase da Copa Sul-Americana

Foi definida nesta nesta-feira (13) os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana em sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai. Atlético Mineiro, Corinthians, Botafogo e Fluminense conheceram os seus adversários da próxima etapa do mata-mata da competição.

Brasileiros na segunda fase:  

Atlético Mineiro x Unión La Calera (Chile)
Botafogo x Sol de América (Paraguai)
Atlético Nacional (Colômbia) x Fluminense
Deportivo Lara (Venezuela)x Corinthians

Os jogos de ida da segunda fase começam na próxima semana, enquanto as partidas decisivas acontecem entre os dias 28 e 30 de maio.

Mandos de campo – Único brasileiro que veio da fase de grupos da Libertadores, o Galo terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, assim como o Botafogo, dono de um dos seis melhores desempenhos durante o primeiro mata-mata do torneio. Por outro lado, Fluminense e Corinthians, que estavam no pote 2 do sorteio, decidirão a vaga longe de seus domínios.

Durante o evento, também ficaram definidos os cruzamentos até a grande final da competição, que acontece em jogo único no dia 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Confira o chaveamento:

Chaveamento das próximas fase da Sul-Americana

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui