Djalma Chaves e Noesly confirmam shows para Pinheiro e Barreirinhas, quarta-feira e sábado

0
157

Após o adiamento de duas apresentações, semana passado, por conta dos bloqueios de rodovias, a turnê Andarilho Parador tem, para esta semana, duas agendas confirmadas. Nesta quarta-feira (30 de maio), a partir das 21h, a dupla Djalma Chaves e Nosly e banda se apresentam no Bar do Chicão (Praça Sarney), em Pinheiro e no sábado (02 de junho), no mesmo horário, é a vez de Barreirinhas receber o show, na Avenida Beira-Rio.

Com a turnê, os artistas estão percorrendo 10 municípios maranhenses. Todas as apresentações têm entrada franca – recomenda-se ao público a doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será revertida em favor das vítimas das enchentes no Maranhão.

“Andarilho Parador”, a turnê, tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão (Sectur), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

O nome do show é a junção dos títulos dos discos mais recentes de Djalma Chaves e Nosly, “Andarilho” e “Parador”, respectivamente. Ambos os artistas devem lançar novos discos em 2018. Na apresentação eles fazem um passeio por suas trajetórias, entre músicas autorais e grandes sucessos da música popular produzidas no Maranhão e no Brasil.

No show, Djalma Chaves (violão e voz) e Nosly (violão, guitarra e voz) são acompanhados por Murilo Rego (teclados e vocal), Rui Mário (teclados e sanfona), Mauro Travincas (contrabaixo), Sued Richarllys (guitarra) e Fleming Bastos (bateria). A produção é de Tatiana Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui