Dois jogos com dois empates na noite desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro

0
212

Juventude e Paysandu empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira (11) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Papão marcou com Thomaz no primeiro tempo, e o Juventude igualou com Yuri Mamute na etapa final. Com o resultado, a equipe paraense soma 11 pontos e os gaúchos chegam a cinco.

O Paysandu saiu na frente do marcador ainda no primeiro tempo. Após um início equilibrado de partida, o Papão tirou o zero do marcador aos 42 minutos. Em contra-ataque mortal, Thomaz concluiu com precisão e abriu o placar para os visitantes, 1 a 0.

Em desvantagem, o Juventude voltou do intervalo pressionando. Aos três minutos, Caio Rangel apostou na jogada individual e obrigou boa defesa de Renan Rocha. O atacante do time gaúcho deu trabalho novamente aos oito, mas a zaga bicolor salvou quase que em cima da linha. O Paysandu tentou responder e o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados.

Com um jogador a mais após a expulsão de Alan Calbergue, o Juventude foi para cima e chegou ao empate. Aos 36 minutos, Yuri Mamute soltou a bomba rasteira e deixou tudo igual, 1 a 1. A emoção tomou conta da partida, mas a igualdade permaneceu até o final.

Sem gols – Atlético de Goiás e Londrina empataram pela quinta rodada da Série B. Em Goiânia, as equipes não balançaram as redes do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Londrina (PR), e o placar se manteve inalterado em 0 a 0. Com o empate sem gols, o time paranaense chega a oito pontos e continua na frente do rubro-negro goiano, que soma sete.

Com campanhas parecidas, as duas equipes protagonizaram um confronto equilibrado. No primeiro tempo, o Atlético criou a principal oportunidade de gol, aos 30 minutos. Julio César levou vantagem na jogada individual, mas finalizou por cima da meta paranaense.

No segundo tempo, o Tubarão chegou com perigo, aos 10 minutos, mas Dalberto não conseguiu finalizar o cruzamento de Dudu e desperdiçou boa chance. Apesar da busca incansável pelo gol, a falta de pontaria das equipes não permitiu a mudança no placar, que terminou zerado.

(Com dado da CBF e foto Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui