Edison Lobão diz que encerra mandato de senador sem ressentimentos

0
125

Em nota distribuída nesta quarta-feira (10), o senador Edison Lobão (MDB), quarto colocado na disputa eleitoral deste ano, quando tentava a reeleição, disse que recebeu o resultado sem nenhum ressentimento e pede que seja respeitado o resultado das urnas. Lobão agradece os votos de confiança e esperança depositados na sua candidatura e diz que tinha confiança na vitória.

Na nota, Lobão, que em dezembro completa 82 anos, praticamente dá por encerrada sua carreira política. “Sairei do mandato parlamentar sem qualquer ressentimento e com a segurança de que servi ao povo do Maranhão que sempre foi a minha causa”.

Eis a íntegra da nota do senador:

Encerrada a campanha eleitoral, venho agradecer a cada maranhense, aos brasileiros do Maranhão, os votos de confiança e esperança que recebi de cada um de vocês.

Como tenho feito repetidas vezes ao longo de minha vida pública, visitei todos os municípios e neles recebi o carinho do povo, vi de perto suas necessidades e compartilhei suas esperanças. E tínhamos plena confiança na vitória.

Lamentavelmente, não logramos a vitória esperada.

No entanto, respeito o resultado das urnas e desejo êxito aos que se elegeram.

Sairei do mandato parlamentar sem qualquer ressentimento e com a segurança de que servi ao povo do Maranhão que sempre foi a minha causa.

Agradeço por cada voto recebido, e quero dizer que continuarei na luta, como uma sentinela incansável em defesa do Maranhão e do povo maranhense.

Serei sempre fiel e grato à confiança dos que, ao longo de minha vida pública,  me fizeram duas vezes deputado, governador, quatro vezes senador da República e Ministro de Estado.

Que Deus nos abençoe.

Muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui