Edivaldo e Eliziane dividem a comunidade evangélica com dois shows da música gospel

0
1030

AQUILES EMIR

O prefeito Edivaldo Holonda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (Rede), que se preparam para um grande duelo nas urnas, em outubro deste ano, pela Prefeitura de São Luís, vão dividir o público evangélico nesta quarta-feira (10), com shows de música gospel, praticamente no mesmo horário, na Praça Maria Aragão (Avenida Beira Mar) e no Aterro do Bacanga (Madre de Deus), respectivamente.

Num evento patrocinado pela Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, será realizado o “Ora, São Luís”, com participação de artistas de renome nacional no segmento de música evangélica, além de atrações locais. O show começa às 15h, na Praça Maria Aragão, com a presença também de pastores de denominações variadas, “com o propósito congregar e refletir”. A alguns quilômetros dali, no Aterro do Bacanga, a deputada Eliziane Gama realizará a décima Semana Maranhense de Retiros Culturais, idealizada por ela, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Para atrair um grande público, Eliziane não economizou nas contratações de artistas internacionais, brasileiros e maranhenses, como é o caso de Lidia Carollini, de apenas 10 anos, que se prepara para gravar seu primeiro disco. A menina tem vídeos no youtube com mais de 5 mil visualizações.
Além da cantora mirim maranhense, o evento contará com a participação de grandes nomes da música evangélica como a banda norte-americana Christafari, a maior de reggae cristão do mundo, os cantores Avion Blackman, Maurício Paes, Bruna Karla, Solomon Jabby, Marcos Nunes, Priscila Alcantara e um dos maiores nomes da música evangélica brasileira, a cantora Aline Barros (foto acima).

Banda  de forró Som e Louvor é um dos maiores nomes da músical gospel evangélica

Louvor – Já no evento sob a coordenação da prefeitura, as atrações são as bandas Livre para Adorar  e Som e Louvor, além dos cantores Maurício Paes, Bruna Karla, Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda, Forró de Crente e Marcados pela Promessa. O cantor Joel Mistokles, conhecido por apresentar seu trabalho nos coletivos da capital, vai brindar o público com composições autorais do CD “Louvor: Voz e Vida”, seu primeiro trabalho, gravado em 2013 com oito canções.

O cantor Jacymário, outra atração do show, apresenta canções que falam de fé, esperança e do amor de Deus. Entre as músicas, “Casa da fartura”, “Deus ama você”, além de “Jesus é o meu senhor e salvador” e “O profeta Isaías”.

A banda Som e Louvor, que despontou no cenário gospel com o CD “Sinal Fechado”,  em 2006, inclui em seu repertório as músicas De janeiro a janeiro, Deus estava lá, Adora, Tá na cara, Festa de crente. Revelação da música gospel, o cantor Maurício Paes tem entre seus maiores sucessos as canções Família debaixo da graça, Me abençoará, Tua graça me basta, Deus faz milagres e outras..

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui