Eliziane vai a lançamento de Marlon Reis a governador do Tocantins

0
159

Diversas personalidades da política e do meio jurídico participaram, sexta-feira (24), em Palmas (TO), da primeira edição do evento Diálogos pelo Tocantins, em que foi lançada a pré-candidatura do ex-juiz de Direito Marlon Reis a governador do estado. Dentre os presentes, estava a deputada federal pelo Maranhão Eliziane Gama (PP)

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, destacou a presença de Marina Silva e dos líderes nacionais e da comunidade local. Ele ressaltou feitos de sua gestão, comentou o cenário estadual e declarou ter a “plena convicção” que Marlon será um excelente governador para esse Estado.  Já o deputado estadual Paulo Mourão falou do “sentimento de que é possível transformar esse país”. “A mudança passa justamente pelo o que a gente possa acreditar e agir”, disse.

Eliziane Gama reforçou a credibilidade em Márlon Reis e na Rede por suas políticas públicas sérias e transparentes. Segundo ela, o ex-magistrado deu uma das maiores contribuições para a recuperação da credibilidade na política, pois é um dos autores da Lei da Ficha Limpa , que é referência nacional na luta contra a corrupção no país.

“Quero parabenizar Dr. Márlon Reis por este grande passo. Sei que é em nome da luta por uma sociedade melhor e mais justa que ele está colocando o seu nome à disposição do Estado do Tocantins”, afirmou Eliziane Gama.

Na oportunidade foi realizada a abertura do movimento “Diálogos pelo Tocantins” uma iniciativa da Rede Sustentabilidade para percorrer as cidades tocantinenses e promover debates sobre propostas de políticas públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui