Em 24 horas, Samsung vende todas unidades do Galaxy Fold no Brasil ao preço de R$ 12,9 mil

0
501

Após 24 horas depois do início de vendas no Brasil, todas as unidades do Galaxy Fold estão esgotadas no país. O primeiro smartphone com tela dobrável a ser lançado no País foi disponibilizado exclusivamente na loja online da Samsung por R$12.999,00, a partir das 21h da última quarta-feira (22). A Flash Sales durou até ontem (23) às 21h.

“É motivo de grande orgulho para a Samsung liderar a chegada de uma nova categoria de dispositivos móveis no mercado nacional e, além disso, obter um retorno tão positivo do público. A alta procura que tivemos pelo Galaxy Fold é um testamento da confiança que os consumidores têm em nossos produtos e serviços”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy Fold é pioneiro em uma nova era de experiência móvel, oferecendo novas possibilidades a partir de seu design e tecnologia inovadores. Os consumidores que adquiriram o smartphone com tela dobrável também terão acesso aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento com especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana1, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho2 e smartphone reserva em caso de assistência2.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Fold, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

Serviço disponível através dos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).

Sujeito à disponibilidade, serviço exclusivo para as cidades de Belém (PA), Belo Horizonte MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador BA), Santo André (SP), Santos (SP), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação