Em busca de novos franqueados no Maranhão, Bob´s reúne empresários em São Luís

0
426

A rede Bob’s dá continuidade ao plano de expansão no país e realiza um roadshow em São Luís quinta (05) e sexta-feira (06), das 8h às 18h, no Hotel Luzeiros. O evento tem como objetivo atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob’s. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo site https://eventosbobs.com.br/sao-luis/.

O evento, que é uma rodada de negócios com reuniões individuais, irá mostrar os diversos tipos de loja da rede, assim como toda a tecnologia que beneficia tanto o consumidor, quanto o franqueado.

“Estamos com uma estratégia forte de expansão da marca Bob’s pelo país e o Maranhão é uma praça importante para a rede. Temos espaço para crescer e, com esse encontro, vamos tirar todas as dúvidas dos interessados em abrir uma franquia do Bob’s. A adequação dos nossos investimentos nos permite oferecer oportunidades exclusivas para os candidatos”, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.

O franqueado Bob’s tem acesso à consultoria de campo treinada para auxiliá-lo a atingir os melhores resultados, cadeia sólida de fornecedores e de distribuição feita por um único operador logístico, redes sociais, aplicativo, programa de fidelidade, amplos investimentos de marketing em campanhas de tv e treinamentos através da Universidade Corporativa, TV Bob´s e convenções nacionais.

“O Bob’s tem mais de 67 anos de mercado e 35 atuando com o sistema de franquias. Estamos consolidados no mercado e o interessado em abrir uma franquia tem segurança para seu investimento”, completa Tristão.

Um importante diferencial para o relacionamento do franqueado com clientes são as plataformas digitais da rede. O aplicativo do Bob’s é integrado ao programa de fidelidade Bob’s Fã, que conta com 6,5 milhões de usuários. Eles podem ter acesso a ofertas exclusivas através de cupons de desconto. “Nosso cliente Bob’s Fã é um consumidor frequente, que se relaciona com a marca de modo diferenciado e contribui para o crescimento da rede com sugestões e avaliações de restaurantes e produtos”, explica Tristão.

O foco de crescimento do Bob’s inclui capitais e cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao portfólio completo oferecido pela rede, com opções como restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

As franquias da rede Bob´s estão presentes em todo o território nacional. Atualmente são 350 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.Maranhão conta atualmente com 23 unidades, sendo 15 em São Luís.

A empresa – O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acesse www.bobs.com.br/seja-um-franqueado

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui