Em busca de um milagre para permanecer na Série B, Sampaio enfrenta Goiás nesta segunda

0
66

Em busca de um milagre para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio vai a Goiânia (GO), onde nesta segunda-feira (05) enfrenta o Goiás, que por sua vez luta para reassumir a vice-liderança da competição. Somente a vitória interessa ao tricolor maranhense, que precisa de três vitórias para deixa a zona de rebaixamento.

Com pouco tempo de preparação, o treinador Marcinho Guerreiro aproveitou o intervalo da derrota para o CSA, sexta-feira (02) e o embarque para a capital goiana para conversar com seus atletas a fim de manter o pensamento positivo. Assim foram os dois dias de treino do Sampaio Corrêa, que realizou sua última atividade neste domingo (04) pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

Guerreiro aproveitou a movimentação para trabalhar algumas situações de jogo, principalmente no quesito bola parada, e pregou empenho absoluto para se manter vivo na competição.

“É uma situação delicada, mas não podemos nos entregar enquanto existir chances. Será um jogo muito complicado, contra uma equipe qualificada, mas temos que jogar de cabeça erguida porque uma vitória pode nos dar um fôlego extra nessa reta final”, declarou o treinador.

Para enfrentar o Goiás, Marcinho não poderá contar com o lateral Luis Gustavo, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o CSA, e o zagueiro Odair Lucas, lesionado.

A delegação Tricolor segue viagem para Goiânia na tarde deste domingo com 20 jogadores relacionados para o confronto desta segunda-feira, às 19h, horário local.

Relacionados

  • Goleiros: Busatto e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Uilliam, Bruninho, Mateusinho, Misael e Jheimy

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui