Governador pede novo mandato ao participar de caminhadas no interior

0
206

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve na manhã deste sábado (15) em Jenipapo dos Vieira, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieira, onde participou de caminhadas acompanhado de centenas de simpatizantes. Jenipapo dos Vieiras é um dos municípios de menor IDH.

Segundo o governador para diminuir a carência da população, o governo investiu em Escola Digna, Bolsa Escola, verbas para saúde, ambulância, odontomóvel, Rua Digna, abastecimento de água, sistemas de tecnologia para agricultura, Mais Asfalto, patrulha agrícola e outros programas.

O prefeito Moisés Ventura disse que “Jenipapo dos Vieiras foi agraciada pelas ações de Flávio Dino, que tem melhorado o Maranhão. Nesta eleição, com certeza, ele vai ter ainda mais votos que na eleição passada”.

Na conversa com os moradores, Flávio ressaltou que “em time que está ganhando não se mexe e nosso time hoje é respeitado no Brasil”.

Flávio lembrou o estudo nacional do G1 mostrando que ele é o governador que mais cumpre promessas de campanha em todo o Brasil. “Fizeram um campeonato de governador e eu fiquei em primeiro lugar”.

Em Fernando Falcão, o prefeito Adailton Cavalcante contou que, logo no início do mandato, Flávio se reuniu os prefeitos para lançar o Mais IDH: “Eu lembro que ele disse ‘eu vou trabalhar para aqueles que mais precisam no Maranhão’. E naquele dia eu criei um carinho pelo governador. Eu era de outro partido e vim para a base do governador, para estar do lado do homem que eu vi que iria construir e mudar o Maranhão”.

“São muitas obras sociais, além da estrada. Aqui a gente apoia a agricultura familiar, a Fesma, a Cozinha Comunitária em breve vai estar inaugurada e funcionando”, disse Flávio.

Em Jenipapo dos Vieira, Flávio Dino esteve em Itaipava do Grajaú, onde destacou algumas realizações. “Estradas são fundamentais, a exemplo do que concluímos aqui. Também investi em assistência técnica, 300 famílias receberam poio financeiro e técnico para poder produzir ainda mais. Esse é o caminho de uma agricultura forte”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui