Em jogo de desesperados, Sampaio e Boa Esporte se enfrentam neste sábado em Varginha

538

Os times de pior campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte (último colocado) e Sampaio Corrêa (penúltimo) se enfrentam neste sábado, em Varginha (MG) pela  18ª rodada da competição. A partida no Estádio Melão, a partir das 21h.

O Boa é o lanterna com apenas dez pontos, seis abaixo do Sampaio, que está na 19ª posição. Brasil de Pelotas, com 18, e Criciúma, com 17, completam a zona de rebaixamento. O CRB, com 19, é o primeiro time fora do Z4.

Para esta partida, Ney da Matta não poderá contar com o meio-campista Aldo, que foi expulso na derrota para o Brasil de Pelotas. Sem ele, o jovem Thalis volta a ser opção mais provável para a vaga. No restante, a equipe do Boa deve atuar com a mesma equipe que jogou contra o Xavante.

Falando em nome da equipe, o jogador Juninho Potiguar garante que o elenco tem trabalhado muito para sair desta situação na tabela de classificação. “Vamos continuar trabalhando firme para que isso seja possível. Não tem faltado entrega e dedicação de todos. Agora é continuar focando tudo em iniciar uma boa sequência na Série B para deixar o Z4 da competição”, disse.

Pelo lado do Sampaio, o treinador interino, Arlindo Maracanã, deu a entender que fará algumas mudanças, com Odair Lucas, Esquerdinha e Alvinho no time titular. O treinador ainda espera o aval do departamento médico para definir a escalação, já que conta com jogadores desgastados como o goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o atacante Uillian Barros.

O novo treinador maranhense será Paulo Roberto Santos, contratado durante a semana para o lugar de Roberto Fonseca. O comandante estava sem clube desde o final de junho, quando deixou o São Bento após se desentender com o presidente Márcio Rogério Dias. Entre 2014 e 2018, tirou o Bentão do Paulista A2 e colocou no Paulistão e no Brasileiro Série B.

(Com dados de Futebol do Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui