Em jogo de dois gols contra, Cruzeiro vence Fluminense e Botafogo derrota o Sport

0
268

Neste sábado (25), pela 21ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e no Rio de Janeiro (RJ) o Botafogo fez as pazes com a vitória e venceu o Sport por 2 a 0, dando fim a um jejum que durava cinco jogos sem vencer na competição.

O Cruzeiro saiu na frente aos 14 minutos, quando Arrascaeta cobrou falta na primeira trave. Raniel desviou de cabeça e abriu o placar, mas o Fluminense, rapidamente, se recuperou, aos 25 minutos, quado chegou ao empate. Ayrton Lucas cruzou rasteiro, o zagueiro Henrique tentou cortar e acabou mandando para o próprio gol.

No segundo tempo, Egídio cruzou pela esquerda e Ayrton Lucas acabou empurrando para o próprio gol, dando a vitória para a equipe mineira. Com o triunfo, o Cruzeiro chega aos 30 pontos, mas permanece na sétima colocação. O Tricolor segue em nono lugar, com 26 pontos somados.

Botafogo x Sport, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos

Vitória – Botafogo e Sport tiveram poucas chances no primeiro tempo, mas na etapa final o alvinegro logo encontrou o caminho das redes.

Aos 16 minutos, Carli aproveitou cruzamento de Luiz Fernando e abriu o marcador. No fim da partida, Aguirre, que recebeu passe em contra-ataque, ampliou ao bater na saída do goleiro Magrão.

O resultado fez o Botafogo subir para a 11ª posição na tabela, com 25 pontos. O Sport, por outro lado, amarga uma série de 12 jogos sem vencer e entra na zona de rebaixamento, ficando em 17º, com 19 pontos.

(Com dados da CBF e fotos de Lucas Mercon/Fluminense e Vitor Silva/Botafogo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui