Empossada a nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão

0
61

Foi empossada nesta quinta-feira (13), em solenidade no Auditório Neiva Moreira da Assembleia Legislativa do Estado, a nova diretoria da Associação de Jovens Empreendedores do Maranhão (AJE-MA), que cumprirá mandato durante o biênio 2020-2021. A cerimônia contou com a participação de representantes da classe empresarial do estado e instituições públicas, dentre elas a Federação das Indústrias (Fiema), Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc) e Prefeitura de São Luís.

A ex-presidente Shirley Cunha foi homenageada pela entidade e se emocionou ao falar de sua relação com os associados, que, segundo ela, tem pela frente uma coordenação eficiente e determinada para fortalecer o segmento do empreendedorismo jovem no Maranhão.

“Para mim é uma imensa alegria passar esse desafio para o Fábio e toda a equipe dele. Nós, empresários do Maranhão, só podemos esperar grandes ações desta gestão, eles têm muita força de vontade e isso é muito importante, principalmente para enfrentar o grande desafio de continuar enaltecendo a associação para que ela não perca sua essência, seu posicionamento, sua representatividade e, acima de tudo, a luta pela defesa dos associados”, destacou

A nova direção é comandada por Fábio Henrique, que destacou os desafios para o mandato e a importância do jovem empreendedor para o desenvolvimento econômico do estado. Segundo ele, o objetivo principal é dar prosseguimento ao legado deixado pela última gestão.

“Nosso intuito é dar continuidade àquilo que já vinha sendo feito no mandato da Shirley Cunha, que entregou à sociedade e aos associados um trabalho belíssimo e, para honrarmos esse esforço, nosso objetivo é elevar a entidade a patamares ainda maiores no que se refere à representatividade, para que sejamos, de fato, referência para o jovem empreendedor que está iniciando ou mesmo para os já estabilizados. Valorizo muito a confiança que em mim foi depositada e, junto à minha equipe, me dedicarei para honrá-la”, frisou.

Além dos ex e atual presidentes da entidade, compuseram a mesa os deputados estaduais Duarte Junior e Wendell Lages – empresário associado da AJE-MA –; o presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Fernandes; o Secretário Municipal de Saúde, Lula Filho; a secretária adjunta da Micro e Pequena Empresa da Seinc, Luzia Rezende; e o sócio fundador da AJE-MA, Mateus Porto.

Foram empossados, ainda, Marcos Vinicius, vice-presidente, Odilon Duarte, diretor executivo, Mayco Lami, diretor de comunicação e eventos, Wanderson Vasconcelos, Diretor de Projetos e Parcerias e Felipe Almeida, diretor financeiro. Nesta administração, fazem parte do Conselho Fiscal da entidade Cláudio Bezerra, Bianca Marina Barros, Iranilson Barbosa, Luís Artur de Araújo, Felipe Vasconcelos e Ever Gustavo Armoar.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui