Empossada a nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários

0
286

Foi empossada, nesta quarta-feira (15), na Associação Comercial do Maranhão, a nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (Aje-MA). Uma nova solenidade, esta de caráter festivo, está marcada para fevereiro.

A nova diretoria é composta por Fábio Henrique (presidente), Marcos Vinicius (vice-presidente) e Odilon Duarte (diretor executivo).

Ao fazer uso da palavra, Fábio Henrique agradeceu a confiança dos associados e destacou a importância do fortalecimento e da divulgação do empreendedorismo em todo o estado, bem como o papel da associação como apoiadora dos jovens empresários. “A nossa entidade está de portas abertas para quem quiser nos conhecer”, disse.

Fábio Henrique assume a Aje no lugar de Shirley Cunha, que desejou sucesso à nova diretoria e fez um balanço positivo de sua gestão. “A nossa gestão coincidiu com a comemoração dos 15 anos da nossa entidade e para celebrar a data fizemos um grande evento com a presença de Caito Maia”, destacou.

Sobre a Aje – A Associação dos Jovens Empresários  é uma instituição civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional.

Em 2019, a entidade completou 15 anos de existência, marca que alcançou sempre visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças, desenvolvendo ações como estudo e coordenação das atividades de interesse dos associados, e promoção de intercâmbios de experiências e informações úteis aos jovens empresários. Além disso, promove vivências e parcerias com outras entidades, públicas ou privadas.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação