Empresário Benedito Mendes é distinguido com Mérito Industrial pela CNI

0
646

Por indicação da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a Confederação Nacional da Industria (CNI) concedeu ao empresário  Benedito Bezerra Mendes, do Grupo BB Mendes, com matriz em Itapecuru-Mirim, a Ordem do Mérito Industrial. Trata-se da mais importante condecoração da indústria brasileira.

No Maranhão, também já haviam sido distinguidos os empresários Nazareno Andrade (Elétrica Visão), Francisco Carlos de Oliveira (FC Oliveira) e  Parmênio Carvalho (Canopus Engenharia).

Benedito Mendes é vice-presidente da Fiema, presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da entidade, presidente da Associação Comercial e Industrial de Itapecuru Mirim, diretor do Sindicato das Indústrias do Arroz (Sindarroz), diretor da Associação Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha (Anicer) e membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Maranhão.  Ele já foi presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Maranhão (Sindicerma).

O Grupo BB Mendes, além da fabricação de produtos em cerâmica – telhas, tijolos e outros – mantém uma unidade de beneficiamento de arroz, tem uma operadora de factoring e outros negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui