Estrela de Victor volta a brilhar, Atlético derrota Unión La Calera nos pênaltis e avança na Sul-Americana

0
201

São Victor entrou novamente em ação e garante o Galo nas oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana

Na noite desta terça-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro avançou na Sul-Americana ao vencer o Unión La Calera, do Chile, por 1 a 0, no tempo normal, e por 3 a 0 nos pênaltis. Mais uma vez, brilhou a estrela de Victor, que defendeu as três primeiras cobranças da equipe chilena.
No tempo normal, o gol atleticano foi marcado pelo atacante Alerrandro, aos 24 minutos do segundo tempo. Fábio Santos, Luan e Leonardo Silva, respectivamente, converteram as cobranças alvinegras.
A equipe que avançar na competição enfrentará o vencedor do confronto entre Botafogo e Sol de América (PAR), que se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, no Paraguai, o time carioca venceu por 1 a 0.
O próximo adversário sairá do confronto entre Botafogo e Sol de América (PAR), que se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (29), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, no Paraguai, o time carioca venceu por 1 a 0.
O jogo – O primeiro tempo terminou sem gols, apesar de algumas boas oportunidades construídas pelo Atlético.
No segundo tempo, Ricardo Oliveira e Cazares foram substituídos por Alerrandro e Chará, respectivamente e a equipe reagiu bem às alterações e conseguiu o gol aos 24 minutos, com Alerrandro, após boa trama ofensiva envolvendo Luan e Elias.
Na disputa de pênaltis, Victor defendeu as cobranças de Walter Bou, Leyton e Larrondo, enquanto Fábio Santos, Luan e Leonardo Silva converteram para o Galo, fazendo a festa da torcida no Horto.
As equipes
Atlético – Victor; Patric, Igor Rabello, Leonardo Silva, Fábio Santos, Zé Welison, Elias, Luan, Cazares (Chará), Geuvânio (Maicon) e Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana.
Unión La Calera – Batalla; Andia, Alvarado, Vilches, Navarrete (Thomás Rodríguez), Wiemberg, Laba, Leiva (Zúñiga), Larrondo, Lobos (Leyton) e Walter Bou.
Técnico: Francisco Meneghini.
(Com informações do Atlético)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui