Exercito deve assumir obras para continuidade da duplicação da BR 135

0
945

Técnicos da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) realizaram uma visita técnica junto com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e do Exército Brasileiro para vistoriar o terreno onde funcionava o setor administrativo da Refinaria Premium I, lançada pelo ex-presidente Lula, mas que foi abandonado pela sua sucessora, Dilma Rousseff.

Técnicos da Seinc e oficiais do Exército analisam estrutura da ex-refinaria

O terreno, que fica localizado na cidade de Bacabeira, está sob responsabilidade da Seinc, deverá ser transformado na base de apoio do Exército, que deverá assumir a retomada das obras de duplicação BR-135. Segundo o secretário da Seinc, Simplício Araújo, o Governo do Estado dará todo o apoio no processo.

Segundo o secretário, as tratativas seguem para que a obra seja executada o mais rápido possível.

“Esse terreno onde funciona a parte administrativa da Refinaria Premium, foi bem avaliado pelo DNIT e Exército. As tratativas agora seguem e estamos à disposição para ajudar na retomada dessa importante obra, que impacta em diversos setores da economia maranhense e principalmente, na população”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui