Exposições agropecuárias são adiadas ou canceladas no Maranhão

0
107

Considerados importantes eventos para o turismo de negócios no Maranhão, pelo menos cinco exposições agropecuárias foram canceladas este ano por conta das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado para evitar a proliferação de covid-19. A informação é do blog Conversa França.

Outras seis exposições foram adiadas, ainda sem previsão de data para serem realizadas, e quatro saíram do seu período normal de realização para serem montadas nos meses de outubro e novembro.

Segundo o presidente da Federação da Agricultura do Maranhão (Faema), Raimundo Coelho, que preside também o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), foram canceladas as exposições de Balsas (Agrobalsas), de São João dos Patos (Exposertão), Porto Franco (Expofran), Açailândia (Expoaçailândia) e Chapadinha (Expochapadinha).

Estão adiadas sem previsão de realização as de Parnarama (Expoparnarama), de Bacabal (Agrofeira), Loreto (Agroloreto) e a do Maranhão (Expoema), realizada em São Luís.

Foram adiadas para o mês de outubro, as de Imperatriz (Expoimp) e de Grajaú (Expoagra), enquanto as de Itinga (Agroshow Itinga) e de Bequimão (Expocapril) estão previstas para novembro.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação