Familiares e viúva de Gugu Liberato brigam por herança do ex-apresentador

0
1346
Família despede-se de Gugu em cerimônia no Cemitério Gethsemâni (Rovena Rosa/Agência Brasil)

A briga entre os familiares do ex-apresentador Gugu Liberato e a mãe dos seus filhos se acirrou após a entrevista concedida à colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, em que reclama  de ter ficado fora do testamento e ter ameaçado recorrer à Justiça para ter a relação entre eles reconhecida como estável.

De acordo com o testamento do ex-apresentador, metade dos seus bens é dos filhos e a outra parte fica com mãe, irmãos e até um sobrinho. Quanto a Rose, ela sequer foi citada, ou seja, nenhum centavo.

Nesta sexta-feira, o jornal Metro1 publicou que a mãe de Gugu, Maria do Céu Liberato, e os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, acusaram a viúva de deixar os filhos sozinhos no Estados Unidos para vir dar entrevista no Brasil.

Eles afirmaram que foram pegos de “surpresa” com a entrevista que concedeu à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. 

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário”, diz a nota.

Rose afirmou que vai acionar a Justiça para pedir reconhecimento de união estável com o apresentador. “A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele”, disse.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui