Federação de Futebol e clubes do Rio de Janeiro se solidarizam com o Flamengo

0
337

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes do futebol carioca se manifestaram nesta sexta-feira (08) sobre a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo (Ninho do Urubu), onde um incêndio provocou a morte de dez pessoas e ferimentos em outras três. A Ferj suspendeu o Fla-Flu marcado para este sábado (09) pela semifinal da Taça Guanabara, mas ao que tudo indica toda a rodada, ou seja até o jogo Vasco X Resende, domingo (10), deverá ser suspensa.

Eis a nota da Ferj:

  • A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado (09/02), no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso.
  • Agência FERJ

Nota do Fluminense:

  • A direção do Fluminense Football Club decreta Luto Oficial por três dias, lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

Nota do Vasco da Gama:

  • O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo. A Diretoria Administrativa manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, assim como à Direção e a todos os atletas do Flamengo. O Vasco da Gama coloca-se à disposição para auxiliar no que for necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui