Federação do Comércio inaugura nesta sexta-feira um moderno centro comercial em São Luís

0
257

A Federação do Comércio (Fecomércio-MA) inaugura nesta sexta-feira (30), às 19h, o Centro Comercial Fecomércio, empreendimento que possui mais de 9 mil m² de área construída na Avenida dos Holandeses, um dos locais mais valorizados da capital.

Com moderna infraestrutura, o espaço empresarial conta com 11 lojas térreas com mezanino, 41 salas comerciais, além de um espaço de mais de 1.600 m² para a instalação de uma loja âncora. O novo espaço comercial possui ainda, sobreloja com praça de alimentação de 260m², oito lanchonetes, varanda de 155m² com vista panorâmica, o que totaliza 61 unidades distribuídas em três pavimentos.

“O Centro Comercial Fecomércio tem o objetivo de aliar as vantagens da excelente estrutura e a boa localização, às facilidades para aluguel das salas comerciais ou lojas que possuem preços diferenciados para os empresários do comércio local. Acreditamos nesse modelo de negócio que vem se tornando cada vez mais atrativo na capital, já que segundo as pesquisas realizadas pela Fecomércio-MA, os consumidores têm procurado com mais frequência pelos centros comerciais, devido a praticidade, facilidade e comodidade que oferecem” destacou o presidente da Fecomércio, José Arteiro da Silva.

Entre as comodidades oferecidas pelo Centro Comercial Fecomércio, o espaço disponibiliza vagas de estacionamentos dispostas em área externa no térreo e coberto no subsolo, elevador social e de serviço, estrutura e instalações preparadas para a colocação de outros elevadores, poço artesiano, acessibilidade para cadeirantes, esteira rolante, instalações para ar-condicionado nas salas comerciais e lojas, e segurança monitorada por circuito fechado de TV.

Com o empreendimento, a Federação do Comércio do Maranhão pretende alcançar a sustentabilidade financeira da entidade através da locação dos espaços do Centro Comercial, diminuindo dependência direta da arrecadação do imposto da contribuição sindical para continuar a executar os projetos e ações que vêm desenvolvendo nas últimas décadas em prol do empresariado maranhense.

Homenagem – O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, estará presente na solenidade de inauguração do Centro Comercial Fecomércio e receberá do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Maranhão, uma homenagem em reconhecimento a recente ascensão do empresário amazonense à presidência da CNC.

Serviço

  • Inauguração do Centro Comercial Fecomércio
  • Data: 30 de novembro de 2018 (sexta-feita)
  • Horário: 19h
  • Endereço: Av. dos Holandeses, n° 18, Quadra 38, Quintas do Calhau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui