Ferroviário vence São José e leva vantagem do empate para o Rio Grande do Sul

0
46

O Ferroviário do Ceará largou na frente do São José, do Rio Grande do Sul, na disputa por uma vaga na final da Série D 2018. Pelo jogo de ida da semifinal, o o time cearense fez valer o fator casa, e, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), se impôs na reta final e venceu os gaúchos por 3 a 1.

Com o triunfo dentro de casa, o Ferroviário pode até mesmo perder por até um gol de diferença para avançar. Já o Zequinha contará com o apoio da torcida no próximo domingo (22) para reverter o confronto e seguir na briga pelo título.

Após festejarem o acesso, as duas equipes voltaram a campo para iniciar a luta por uma vaga na final. Com um gol para cada lado, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Aos 25 minutos, após contra-ataque mortal, o Ferroviário abriu o placar com Juninho Quixadá. A resposta gaúcha foi imediata e, dois minutos depois, Kelvin deixou tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo, o Tubarão da Barra pressionou nos minutos finais e construiu a vitória. Aos 34 minutos, Mazinho recolocou os donos da casa em vantagem. Aos 42, Gleidson fez de cabeça e sacramentou o triunfo cearense por 3 a 1.

(CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui