Festa EletriCidade nesta quinta-feira tem a cineasta Rose Panet como convidada especial

0
1186

Será realizada nesta quinta-feira (14), a partir de 21h, no Espaço Cultural Trem das Onze (em frente à Reffsa), na Avenida Beira Mar, a festa EletriCidade, que terá como convidada especial a antropóloga e cineasta Rose Panet, assinando uma projeção cinematográfica que pretende estimular multiplicidades junto ao público na produção de sentido à iniciativa.

A proposta é celebrar a música como expressão de arte, diversão e atitude, tendo como base o fluxo magnético do Feminino. Através de suas próprias impressões, com passagem em suas obras e de cineastas maranhenses, Panet lançará um olhar sobre essa ideia, dando forma visual à sonoridade da noite

Panet lançará um olhar sobre a música

Outras atrações da noite são o eletrônico de Thays Habibe, a vitrola de Vanessa Serra e a versatilidade de Lucas Ló, andarilho que já morou em vários lugares do Brasil e transita com desenvoltura entre samba, forró e reggae.

Em plena temporada pré-carnavalesca, a festa promete contagiar os presentes com a alegria reinante típica do período de Momo.

Atrações da noite:

  • Dj Thays Habibe – Especialista em música eletrônica, Thays Habibe tem destaque na noite ludovicense no estilo house music e tech-house. Vem construindo uma sólida carreira ao longo de seis anos de trabalho profissional como DJ. Em São Luís, é DJ residente do “Luau Toca do Trovão”, já fez apresentações em Teresina – PI e Imperatriz – MA, festas como “Warung Tour” e “Pump Colors”. E também no emblemático “Universo Paralelo” na Bahia.
  • Dj Vanessa Serra – Jornalista cultural e colecionadora de vinis, Vanessa Serra adotou o estilo analógico e não demorou a angariar prestígio em uma cena predominantemente masculina, sendo hoje uma das mais requisitadas djs, tendo se apresentado em palcos como os do Lençóis Jazz e Blues Festival, o projeto RicoChoro ComVida na Praça, o SESC Circo e Guajajaras de Arte, o Festival BR-135 e a Semana Internacional de Música (SIM-SP).
  • Lucas Ló – O cantor cearense está preparando dois eps: um com músicas autorais e de amigos e outro da banda de reggae Upaon Attack. Mora em São Luís desde 2017 e vem se firmando na cena pop independente autoral local.
  • Rose Panet – Cidadã franco-brasileira, paraibana, doutora em Antropologia, professora universitária e cineasta. Realizou o documentário “Manuel Bernardino: o Lênin da Matta”, narrado por Zeca Baleiro, e o curta-metragem “Amniogênese”, além de 16 filmes etnográficos.

 Serviço

  • Festa EletriCidade
  • Participação das djs Thays Habibe e Vanessa Serra e o cantor Lucas Ló
  • Quinta-feira (14), a partir das 21h
  • Espaço Cultural Trem das Onze (Avenida Beira-Mar, Centro, próximo à Rffsa)
  • Ingressos limitados.
  • Reservas: (98) 99177-2593

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui