Festa tricolor em Porto Alegre e em Fortaleza: Grêmio derrota o Vasco e Fortaleza o Avaí

0
173

Na Volta da Série A. neste sábado (13), o Grêmio venceu, de virada, o Vasco por 2 a 1 na sua Arena, em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pikachu, de pênalti, abriu o placar, mas o garoto Pepê marcou duas vezes no segundo tempo e decretou o triunfo do time da casa. Já na capital cearense, a festa foi do Fortaleza, que derrotou o Avaí.

Com o resultado, o Grêmio chega a sua terceira vitória seguida no Brasileirão, somando agora 14 pontos, ficando por enquanto na quinta colocação. Já o Vasco segue em 15º, com nove pontos.

O Vasco surpreendeu o Grêmio na etapa inicial e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. O árbitro marcou pênalti de David Braz em Oswaldo Henríquez. Na cobrança, Pikachu bateu o canto esquerdo e colocou a equipe carioca em vantagem.

No segundo tempo, o Grêmio chegou ao gol aos 15 minutos. Pepê recebeu passe de Luan, invadiu a área e bateu cruzado, no canto direito de Fernando Miguel, deixando tudo igual. Aos 40 minutos, Léo Moura cruzou pela direita, na medida, para o camisa 25 subir a cabecear no canto direito de Fernando Miguel.

Fortaleza e Avaí se enfrentaram pela décima rodada do Brasileirão, na Arena Castelão

Fortaleza – No Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza e superou o Avaí por 2 a 0, na Arena Castelão. Os gols do jogo foram marcados por Wellington Paulista. Com o resultado, o Tricolor de Aço sobe para a 11ª posição, com 13 pontos. Já o Leão da Ilha, por outro lado, amarga a última colocação na tabela, com quatro somados.

O primeiro gol saiu na marca dos 42 minutos, quando Wellington Paulista recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou, o goleiro Vladimir fez linda de defesa. Na sobra, o camisa 9, sem marcação, completou para o gol. Na volta do intervalo, aos 21, Wellington Paulista recebeu levantamento na medida e testou para o chão, sem chances para Vladimir.

(Com informações e fotos da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui