Para filho de Jackson, Roseana e Roberto Rocha são melhores opções ao governo

0
166

O médico Igo Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, que teve seu mandato cassado em 2009, criou uma polêmica no meio político neste fim de semana ao vir a público dizer que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o senador Roberto Rocha (PSDB) são as melhores opções que os maranhenses têm para a eleição deste ano.

Igo criticou ainda os candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), porque, segundo ele fazem parte do jogo da traição ao ex-governador José Reinaldo Tavares, que também disputa o Senado pelo PSDB. Para ele, além de Zé Reinaldo, Alexandre Almeida, também do PSDB, seria a outra melhor opção para senador.

A surpresa na declaração de Igo Lago, que foi candidato a deputado federal na eleição passada e hoje está dedicado à Medicina, em Ribeirão Preto (SP), se deve pelo fato dele apontar como uma das melhores opções para a sucessão estadual aquela que foi beneficiada com a cassação do seu pai. Roseana foi derrotada na eleição de 2006, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde o diploma de Jackson foi cassado e ela assumiu em abril de 2009, sendo reeleita em 2010.

Eis a postagem de Igo em sua página no Facebook:

Flávio Dino com um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais.

O discurso é o de se apresentar como um avanço quando, na verdade, é um verdadeiro retrocesso político e administrativo;

Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções.

Weverton Rocha e Eliziane Gama são produto da traição do Flávio Dino ao responsável por sua entrada e sucesso na política, o ex-governador Zé Reinaldo.

São o retrato fiel da velha política agora protagonizada por novos atores. O primeiro dispensa comentários porque já conhecido de todos, a segunda merece a observação que mais lhe caracteriza, a da esperteza. Não foi candidata ao governo em 2014 por uma negociação com o atual que lhe garantiu um mandato de deputada federal, assim como não se posicionou no segundo turno na eleição para prefeito de São Luis. Hoje sabemos o porquê.

Considero Zé Reinaldo e Alexandre Almeida melhores opções.

Para deputado federal não votar no Márcio Jerry será um gesto de rebeldia política, a de não se deixar levar pelo cabresto da máquina pública…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui