Final de Libertadores será assistida por 5 bilhões de pessoas de 169 países

0
169

A primeira Final Única da Conmebol Libertadores gera um grande interesse internacional e não somente no continente. O confronto do próximo sábado dia 23 de novembro, no estádio Monumental de Lima, poderá ser seguido ao vivo, por uma audiência potencial de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Sendo assim, 169 países, dos cinco continentes poderão desfrutar do jogo que decidirá quem será o novo campeão do continente.

Além desses números históricos, as transmissões poderão ser feitas, ao vivo, em cruzeiros e voos internacionais, graças a um acordo assinado com o canal Sport 24.

“Daqui da Conmebol estamos muito orgulhosos de poder levar a magia e paixão do futebol sul-americano cada vez a mais pessoas em todo o mundo. Sem dúvida o formato de Final Única desperta um grande interesse dentro e fora de nossas fronteiras, gerando uma grande oportunidade para promover a imagem de nosso futebol”, destaca Alejandro Domínguez, presidente da entidade.

Desta maneira, a Final Única da CONMEBOL Libertadores 2019 causará um grande impacto internacional com uma audiência histórica, ao vivo, da maior competição de clubes do continente.

(Conmebol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui