Flamengo derrota Corinthians e volta a se aproximar dos líderes Palmeiras e Internacional

0
179

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo se reaproximou dos líderes do Brasileirão 2018 ao vencer o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo, e passou a ocupar terceira posição, a um ponto dos líderes Palmeiras e Internacional. Com a vitória na Arena Corinthians, o time carioca chegou a 52 pontos, mesma pontuação do São Paulo-SP (4º colocado), que enfrenta o Verdão, primeiro colocado.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Lucas Paquetá aproveitou cobrança de escanteio de Vitinho e, de cabeça, fez 1 a 0. Aos 20, em novo cruzamento na área corintiana, Paquetá, novamente, pegou a sobra e ampliou o marcador. O time carioca fechou a vitória aos 46 minutos com Renê.

Santos supera o Vitória por 1 a 0 no Barradão

No Barradão, em Salvador (BA), o Santos venceu o Vitória por 1 a 0. Com o resultado, o time paulista subiu para a sétima posição com 39 pontos. Com 29, o Leão desperdiçou a chance de dormir fora da Zona de Rebaixamento e segue na 17ª colocação. O gol saiu logo no início da partida. Aos oito minutos, Carlos Sánchez arriscou de fora da área e contou com o desvio no meio do caminho para superar o goleiro Ronaldo e fazer 1 a 0.

Na Ilha do Reitor, em Recife (PE), o Sport levou a melhor no confronto com o Internacional e venceu, de virada, por 2 a 1, e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Com 27 pontos, o time pernambucano segue na 19ª posição. Com 53, o Colorado perdeu a chance de assumir a liderança provisória e permanece na segunda posição. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 21 minutos, em contra-ataque veloz, D’Alessandro lançou Nico López, que tirou de Magrão e fez 1 a 0. A resposta veio aos 33 minutos. Após cruzamento de Gabriel, o zagueiro Adryelson subiu mais que os adversários e igualou a partida. A virada veio aos 42 minutos com Mateus Gonçalves, que recebeu de Michel Bastos e tocou na saída de Lomba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui