Flamengo é surpreendido pela Portuguesa e só consegue virar nos minutos finais

0
74

Em partida bem disputada, num Maracanã de portas fechadas, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Taça Rio ao vencer a Portuguesa, de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado (14).

Maicon Douglas abriu o placar para a Lusa, mas Marcão (contra) e Arrascaeta (aos 45 do segundo tempo) viraram a partida para o Rubro-Negro.

Com a vitória, a terceira na Taça Rio, o Fla é o líder isolado do grupo A, com 9 pontos, enquanto o time da Ilha do Governador estacionou nos 3 pontos na mesma Chave.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, enquanto a Portuguesa recebe o Boavista.

Outros resultados:

  • Com dois gols de Caio Dantas, o Boavista venceu a Cabofriense por 2 a 0, na noite deste sábado (14/03), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Foi a segunda vitória do Verdão de Saquarema, que chegou aos 6 pontos, no G2 do Grupo A, enquanto o Tricolor Praiano segue na lanterna da mesma Chave, sem nenhum ponto. Na próxima rodada, o Boavista vai visitar a Portuguesa, a no Luso Brasileiro, enquanto a Cabofriense terá de encarar o Botafogo, no Nilton Santos.
  • O Macaé venceu o Resende por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense. André marcou o gol da vitória do Leão, que teve mais um herói na partida: o goleiro Jonathan, que pegou dois pênaltis do time da casa. Com o triunfo, o Macaé marca os primeiros três pontos no Grupo B da Taça Rio, ocupando a quarta posição, enquanto o Gigante do Vale é o lanterna da mesma Chave, com apenas 1. Na próxima rodada, o Resende visita o Madureira, no Aniceto Moscoso, enquanto o Macaé encara o Vasco, em São Januário.

(Agência Ferj com foto do Twiter oficial do Flamengo)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui