Flamengo enfrenta LDU nesta quarta-feira e Conmebol adia jogo do Cruzeiro

0
177
A estreia do Flamengo em casa na Conmebol Libertadores será nesta quarta-feira (13), às 21h30, diante da LDU, do Equador, no Maracanã, que deve ter casa cheia. Todos os ingressos para a partida estão ESGOTADOS! Chegue cedo para evitar problemas nas entradas.
Nesta terça-feira (12), antes da última atividade para preparação da equipe, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista e mostrou confiança para o desenrolar da semana e animação com os ingressos esgotados pela Nação Rubro-Negra.
“É uma alegria muito grande e mostra o quanto a torcida confia em nós. Eles vão nos apoiar nesse momento importante e dentro de campo vamos procurar demostrar nossa força, empenho e dedicação para buscar o resultado positivo. É o que a torcida vai querer no estádio, dentro de campo não pode e não vai faltar entrega e motivação. Estamos felizes de ter a Nação nos apoiando. podem ter certeza que quarta-feira vamos fazer uma grande partida”.
Sobre o estilo de jogo da equipe equatoriana, Rodrigo destacou as falas do técnico Abel Braga. “O professor Abel falou bastante sobre as jogadas aéreas. Na altitude já tivemos esses cruzamentos para área, as jogadas do San José eram assim. A LDU não é diferente, tem jogadores altos, mas estamos preparados para isso. Que todos estejam concentrados os 90 minutos para fazer uma grande partida”, frisou.
Adiamento – Por conta dos problemas econômicos e políticos na Venezuela, o que teria retardo a chegada do Desportivo Lara ao Brasil, a Direção de Competições de Clubes da Conmebol informou nesta terça-feira a reprogramação do confronto diante Cruzeiro. Programada para esta quarta, a partida será disputada amanhã, às 19h15, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui