Flamengo passa pelo Botafogo e fará final do Carioca com o Fluminense

0
350

O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca, após eliminar o Botafogo por 2 a 1, pela semifinal da competição, na tarde  deste domingo (23), no Maracanã. Guerrero duas vezes, sendo um de pênalti, marcou os gols do time da Gávea, com Sassá anotando, também de pênalti, para o Alvinegro.

No sábado (22), o Fluminense atropelou o Vasco pelo placar de 3 a 0. As duas partidas da decisão do Carioca estão definidas, sendo ambas nos dois próximos domingos, às 16 horas, no Maracanã:

  • 30/04 – Fluminense x Flamengo;
    07/05 – Flamengo x Fluminense.

Jogo – Buscando o resultado desde o primeiro minuto, o Flamengo foi para cima do Botafogo e pressionou bastante o adversário. As melhores oportunidades foram rubro-negras e o time passou perto de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

Já na etapa final, o Flamengo conseguiu abrir o marcador aos 4 minutos, com Guerrero, que aproveitou rebote da zaga e mandou chute direto no fundo da rede.

Seguindo no ataque, o Flamengo conseguiu ampliar quando, aos 20 minutos, Éverton cruzou e Fernandes, do Botafogo, tirou com a mão dentro da área. Na cobrança de pênalti, Guerrero pegou a bola e bateu bem, marcando 2 a 0.

Na quarta-feira (26), Flamengo e Botafogo voltam a campo por duas competições diferentes. O Rubro-Negro encara o Atletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores. O Botafogo descontou numa cobrança de pênalti, com Sassá.

Já o time de General Severiano recebe o Sport-PE, pela partida de ida das oitavas-de-finais da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Ambos os jogos serão às 21h45.

(Agência Ferj)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui