Flamengo, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Atlético PR entram em Campo pela Copa do Brasil

0
337

Três jogos movimentam a Copa do Brasil nesta quarta-feira (28). O Santos faz seu terceiro jogo diante do Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, depois de vencer o Paysandu (PA) por 2 a 0 e 3 a 1, nas oitavas. Para este jogo e o contra o Atlético (GO) no sábado (01), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi conta com o retorno de David Braz, que cumpriu suspensão automática na última partida do Campeonato Brasileiro.

Serginho também está à disposição do comandante e foi relacionado pela primeira vez na Copa do Brasil 2017, porém Thiago Maia e Ricardo Oliveira estão fora deste desafio contra o Flamengo. Rodrigão também é desfalque para este desafio diante o Flamengo. Com amigdalite constatada, o atacante não tem condições de jogo. Já o lateral-esquerdo Zeca segue realizando trabalhos de prevenção e recuperação e, assim, voltar 100% aos jogos.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Dracena pode voltar ao time contra o Cruzeiro

Já o Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro, realizou na tarde desta terça (27), na Academia de Futebol, uma atividade técnica visando o confronto com o Cruzeiro, na quarta (28), às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Desfalques contra a Ponte Preta, no domingo (25), Keno, Edu Dracena e Zé Roberto participaram normalmente. Thiago Santos trabalhou na primeira parte da movimentação. Michel Bastos deu sequência ao processo de transição física no campo ao lado. A maioria dos titulares do triunfo sobre a Ponte fez recovery na parte interna do centro de excelência.

Na parte final, os atletas alviverdes, sobretudo os meias e os atacantes, aprimoraram finalizações.

Grêmio – Na manhã desta terça-feira, no Centre de Treinamento Luiz Carvalho, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto diante do Atlético do Paraná. Com pouco tempo para trabalhar e priorizando a recuperação física dos atletas, o trabalho de hoje exigiu mais da equipe reserva. Os titulares acompanharam vídeos do adversário.

Com exceção de Luan, Barrios e Edilson, que ficaram na academia. Não houve o tradicional recreativo das vésperas das partidas. A tendência é que o time para enfrentar o Furacão seja o mesmo que começou contra o Corinthians, no último domingo.

Quem também está fora da lista dos relacionados para amanhã é Maicon, que se recupera de uma tendinite no tendão de Aquiles. Léo Moura, voltando de lesão, correu em volta do campo e trabalhou em separado com o fisioterapeuta, Henrique Valente. Ele também é ausência.

Confira os jogos:

19:30

  • GRÊMIO – RS X ATLÉTICO – PR
  • Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS
21:45
  • FLAMENGO – RJ X SANTOS – SP
  • Luso Brasileiro – Rio de Janeiro – RJ
  • PALMEIRAS – SP X CRUZEIRO – MG
  • Allianz Parque – Sao Paulo – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui