Flamengo vence Atlético Mineiro e se mantém em quarto lugar e o Grêmio cola nos líderes

0
181

O Flamengo conquistou neste domingo (23) uma importante vitória por 2 a 1 diante do Atlético-Mineiro, e se manteve em quarto na tabela de classificação, com 48 pontos, enquanto a equipe mineira, com 42, segue em sexto. No jogo das 11h, o Grêmio, de virada, venceu o Ceará, e continua colado nos líderes.

No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o primeiro gol do Flamengo saiu logo no primeiro minuto. Trauco rolou para Arão na área e o volante pegou de primeira e fez 1 a 0. O Galo chegou ao empate na marca dos 22. Léo Silva ganhou no alto, em escanteio cobrado por Luan.

Aos oito minutos do segundo tempo, Lucas Paquetá pareceu livre na segunda trave para cabecear e colocar o Rubro-Negro novamente à frente no marcador.

Virada – O Grêmio segue na cola dos líderes e venceu de virada o Ceará por 3 a 2, na sua Arena, em Porto Alegre (RS)), diminuindo para quatro pontos a distância para o líder São Paulo. Os gols foram marcados por Pedro Geromel (foto), Thonny Anderson e Luan, enquanto Luiz Otávio e Arthur descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Grêmio sobe para a quarta colocação, com 47 pontos, mas pode perder o posto até o fim da rodada. Já o Ceará segue em 17º, com 27 pontos.

(Da CBF com fotos de (Gilvan de Souza/Flamengo e Carlos Uebel/Grêmio)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui