Flamengo vence Independiente Del Valle e conquista Supercopa Sul-Americana, sua terceira taça do ano

0
109

O Flamengo faturou, na noite desta quarta-feira (26) a terceira taça do ano e desta vez foi a conquista inédita da Recopa Sul-Americana, ao vencer o Indenpendiente Del Valle do Equador, por 3 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, em solo equatoriano, as equipes haviam empatado em 2 a 2.

Gabigol e Gerson (duas vezes) marcaram os gols do título rubro-negro, o primeiro internacional de sua história conquistado no Maracanã.

Antes, o time já havia conquistado a taça da Supercopa do Brasil, ao derrotar o Athletico Paranaense, e a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca).

O time da Gávea, agora, estreia pela Taça Rio, neste sábado (29), às 18 horas, contra a Cabofriense, novamente no Maracanã.

Parabenização – A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabenizou o Clube de Regatas do Flamengo pelo título da Recopa Sul-Americana, inédito em sua história, e deseja mais conquistas para sua diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e para a Nação Rubro-Negra.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui